sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Altos e Baixos

       Apenas um mês para voltar as aulas, e eu já começo a ficar estressado! Minha rotina acelera drasticamente, vou para 180 Km/H quando estou em aula. Fiquei entediado hoje, é o período baixo. Vivo de altos e baixos, queria ser constante. Não sinto muita vontade de escrever. Apenas vou manter o que vai aqui para fazer o registro diário. Lá fora vem um temporal, gosto dos temporais, não gosto de ter que desligar o computador por causa dos relâmpagos. Chove também dentro de mim, é um tempo cinza. Preciso de leitores, preciso de gente interessada, preciso de conversas madrugada à dentro; preciso mesmo descobrir que estou vivo!
      Sinto saudades de algumas pessoas também... Sinto saudades da minha avó e do seu abraço apertado, do meu avô e suas brincadeiras e sua disposição. Sinto saudades das pescarias com meu pai. Sinto saudades das discussões com minha irmã. Sinto saudades de beber "todas" com meu cunhado e jogar muita conversa fora. Um dia feliz foi quando sentei no bar da faculdade a noite com um amigo para conversarmos sobre coisas da vida. Um outro dia feliz foi quando recebia pessoas em minha casa para discutir problemas filosóficos. Outra situação feliz era quando nos reuníamos na casa de um amigo e ficávamos imaginando futuros possíveis. Uma vez também com um outro amigo, no muro do colégio durante uma festa no mesmo, brincávamos que ele seria o músico e eu o escritor. Tudo isto agora está morto e esse que surge, tributável, moderado, previsível não é quem eu queria ser. Toda uma vida que já se foi antes mesmo de começar. Um único resquício ficou, pequenino como o grão de bico que era a alma do Paul Giammatti no filme que comentei abaixo "Almas à Venda".  
       Não custa nada o leitor caso tenha mais tempo do que divulgar meu blog por aí, tentar atrair mais público, ou fazer qualquer coisa do tipo. Não custa deixar um comentário, seguir-me no seu blog. Não custa nada quem ler aqui querer estabelecer contato, construímos uma plataforma de escritores e leitores, qualquer coisa do tipo. Não custa nada formarmos um grupo de cultura para alimentar esse vazio que sinto, e caso você também o sinta, o seu vazio também. Temos tantos recursos hoje em dia! Tenho um roteiro para um filme, muito interessante. Um roteiro mesmo (diferente do teu Zé, kkk), com uma história ultra interessante. Mas vou deixar de lado, porque talvez não consiga desenvolver sozinho. As pessoas hoje não ligam uma para outra para jogar conversa fora? No mais, talvez esteja carente intelectualmente, talvez seja apenas um momento. Não dê importância, sou cheio de altos e baixos. Nada que Carbolitium não resolva....

Igan Hoffman

3 comentários:

  1. A vida é assim mesmo. Se vivessemos sempre nos "altos", não teria a menor graça.
    Infelizmente, precisamos dos "baixos, guitarras e baterias" para saber que os "altos" são altos!
    Força sempre!'
    Aquele abraço!
    http://arfh-arfh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: é uma pena que nós todos (eu, tu, Marco, Zé e Jonhn) não moramos todos no mesmo lugar! Seriam muito interessantes nossas conversas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Certamente amigo, ou como diria um tal música, "ou não"..kk

    ResponderExcluir