segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Primeiro Dia de Aula

       Então, no primeiro dia de aula, para variar, cheguei atrasado, pelo menos ainda tinha vaga no estacionamento! Até que saí de casa cedo, mas peguei um congestionamento terrível, e ainda por cima estava chuvendo, ou seja, um caos. Pois bem, cheguei na sala de aula e o professor já estava dando aula, dando aula propriamente não, mas comentando como seria suas aulas e formas de avaliação, livros recomendados, enfim, fazendo uma introdução de sua disciplina, trazendo-nos o conceito de Direito Penal segundo alguns autores. Eu poderia até citar estes conceitos aqui e comentá-los, mas não me sinto ainda seguro a fazer isso, e também corro o risco de me tornar muito seletivo, o que não quero. Depois veio o intervalo (famoso "recreio" nas antigas), hora de matar saudade dos colegas. Conversei com o pastor, com  o teólogo, com o técnico de segurança do trabalho, todos bem humorados, lembravámos episódios do semestre passado. Tomei um café, abre um tablete de Halls, peguei uma água, retornei para sala de aula, iria dar início a aula de Direito Civil. Agora foi a professora quem chegou atrasada. Essa fez com que nos apresentássemos primeiro, depois divagou um pouco sobre a sua disciplina. Terminada a aula fui para a biblioteca, peguei alguns livros necessários ao estudo dessas disciplinas. Como podem ver meu primeiro dia de aula foi demasiado normal.
       Cheguei em casa ainda há pouco e vou jantar, estou morrendo de fome! Antes resolvi escrever o que aqui vai. A Ana preparou um café que mais tarde vou beber com muito gosto, em vista de hoje estar um clima agradável. Mais tarde sentarei na sacada, ficarei observando a noite, a chuva, fumando uns, bebericando algo, quem sabe estudando um pouco. Amanhã mais um dia cheio e igual, meus dias seguirão assim durante um bom tempo e não sei até que ponto isso é bom ou ruim. Agora irei jantar, quem sabe mais tarde resolverei postar mais alguma coisa aqui, tenho achado meus últimos posts incluindo este aqui tão sem graça...

Igan Hoffman

Nenhum comentário:

Postar um comentário