terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hitler x dias terríveis

Não sei se alguém chegou a visitar este blog nos últimos dias atrás de novas postagens. Tive dias bem terríveis, o que me levaram a perder o foco. Retorno aqui, ainda na terça-feira, para dizer que terminei a  leitura do Ecce Homo e também que se meus dias foram terríveis, obtenho consolo pensando nas horas que o Führer passou no subsolo do seu bunker dias antes de se matar junto com sua recém esposa Eva Braum, ou melhor, Eva Hitler.
Nada mais tenho a dizer hoje, retorno em breve como antes.
Igan Hoffman

3 comentários:

  1. Aguardando novos textos...
    Abraço!
    www.segundadose.com

    ResponderExcluir
  2. 1- É raro um leitor tão aplicado de Nietzche. Já o fui, mas o niilismo não me convence mais. O filósofo perdeu a razão no final, quando passou a abraçar cavalos e dar bom dia para poste.
    2- Ecce Homo foi a frase que Pilatos disse ao ver entrar o Cristo em sua sala. Se neste planeta Terra (uma minúscula gota azul girando em torno de uma estrela de quinta grandeza), fôssemos escolher um "embaixador" para nos representar no Cosmos, quem ele seria?
    3- Morei em Florianópolis na Praia Vermelha e entendo perfeitamente suas metáforas surfistas. kkk Não percamos a onda! E tenhamos cuidado com as rebentações precoces (que nos dão um "caldo" de engolir água!
    4-Gostei do conteúdo de seu blog. Dá muito pano para manga e muito debate. Parabéna1

    ResponderExcluir
  3. Vc é meu espelho mesmo não tem como negar ...pq seus dias foram tão terríveis assim ??
    Bjos !!!Justine
    Ps :estava com saudades de postar

    ResponderExcluir