domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cotidiano!

       Já falei aqui outras vezes que curso Direito. Então, amanhã começa mais um semestre da faculdade. Meu tempo vai ficar curtíssimo, no entanto, em contrapartida enriquecerá ainda mais minha gama de assuntos. Penso em escrever sobre os assuntos inerentes aos temas que irão surgindo na faculdade, sem ser chato é claro, mas de uma forma leve e por vezes precisa. Ano passado já tinha pensado em fazer isso, mas não deu certo porque ainda não tinha o domínio de como fazer. Este ano já me sinto bem mais tranquilo em relação a este tipo de trabalho, não que não despeje grande carga de exigência para consigo mesmo naquilo que escrevo. Tenho medo de desapontar as pessoas que diariamente visitam este blog.
       Agora, ainda estou com sono e sinto o corpo combalido. Trabalhei no hospital durante toda a noite e ontem durante todo o dia também. Dormi apenas uma hora e meia desde ontem, quando acordei as 05h30 da manhã. Agora, era necessário que eu atualizasse aqui postando algum texto, em vista de já estar a pelo menos dois dias sem postar. Sinto muita falta de mim mesmo quando não publico nenhum texto aqui. Quando isso acontece, nesse dia em que  não publico nada, sinto-me  incompleto. Tento por vezes seguir uma frase do músico brasileiro Lobão que bem pode ser atribuída a outrem, e que diz "é melhor viver dez anos a mil do que, mil anos a  dez". Ah, e só para avisar, o projeto de O Suicídio, naufragou. Bem, agora vou ter que fazer umas outras coisas também necessárias tão quanto escrever aqui.

Igan Hoffman

3 comentários:

  1. Bons estudos, meu caro! Bons estudos!
    Aquele abraço!
    www.segundadose.com

    ResponderExcluir
  2. Bom estudo e cuide-se, seu corpo é templo do Espírito Santo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bons estudos ...também vou começar essa rotina chata !!Bjos..Justine

    ResponderExcluir