quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais um dia de certo modo perdido.

Já estamos no vespertino. Há pouco, agora de manhã, eu tinha um mundo para conquistar, fazia projetos para o dia, imaginava que começaria algo realmente surpreendente. Agora a tarde a vida me escapou mais uma vez, não fiz qualquer viagem, não escrevi qualquer coisa assim importante, apenas segui, de certa forma a rotina diária e me tornei um pouco mais menos eu. Agora tenho de ir trabalhar, virarei a noite a cuidar de doentes e a coordenar uma equipe assistencial de enfermagem. Tem gente que ve algo de especial nisso. Eu digo: é o trabalho apenas. Bem, amanhã quem sabe, não amanhã não que amanhã estarei mais cansado. Sexta-feira então, pode ser que sexta-feira dia 31 de dezembro de 2010 mude algo. Bem, já é mesmo tempo de mudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário