domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia 1º

Bom, não é possível se afugentar do velho chavão e deixar de escrever no dia primeiro do ano sobre o significado desta passagem de ano. Bom, 2011 foi cinza para mim, a partir de sua segunda metade. Espero viver em 2012 o período de Aurora, como o próprio Nietzsche se referia ao período em que começou a se recuperar de sua doença. Mas não é por culpa dos acontecimentos não que 2011 foi cinza, é por culpa minha mesmo, na maioria das situações. Eu mesmo não me organizei, não fiz as coisas da maneira como deveria ter feito. Bem, se mais alguém se sente assim, bem-vindo ao clube dos displicentes. Todavia, que tenhamos a ousadia de sair deste lodaçal e encarar a vida como tem que ser encarada!
Ontem postei a seguinte frase no facebook "que a chuva lave a podridão de 2011", pois que chovia muito aqui, ao cabo que um amigo escreveu logo abaixo de minha postagem "vai faltar chuva!", de fato, haja chuva! Também achei muito interessante a colocação do PC Siqueira, dizendo que é muito otimismo das pessoas pensarem que o mundo vai acabar em 2012. Realmente, é querer demais!!! O negócio é continuarmos por aí, enquanto Deus assim consentir, vamos remando e conduzindo nosso barco, às vezes soltamos ele ao sabor do vento, outras vezes remamos contra a maré, mas de preferência para frente sempre.
A respeito do blog, ele estava bem parado, vou tentar ser mais diligente e manter ele atualizado ao menos diariamente. É que tenho pavor de me repetir, e então, para evitar ficar batendo sempre na mesma tecla, prefiro calar. Também, posso dizer que estava sem tempo e isso era verdade, agora pelo menos vou ter a manhã e a noite para escrever.
Abraços aos que me acompanham...
Feliz 2012!

Um comentário: