quarta-feira, 2 de março de 2011

Estatística mês de Fevereiro.

Até o dia 07 ainda tive um número de visitas considerável, após foram diminuindo. Acredito que isso se deu pelo fato do pessoal ter retornado aos estudos, assim como eu, ou mesmo ao trabalho normal. Mas talvez não, talvez meus textos tenham ficado ruins, não sei.

Minhas últimas postagens não ganharam comentários, conversei com algumas pessoas via twitter que me disseram ser difícil de comentar pois não tinham opinião formada a respeito. É difícil pensarmos com originalidade, e quando temos que declarar um ponto de vista crítico, como sobre Stalin, ou sobre Evolucionismo x Criacionismo, mantemos distância, pois temos dificuldade em estabelecer uma ordem em nosso raciocínio que nos permita opinar de forma racional. É bem mais fácil opinar sobre sentimentos, ou levantar crítica sobre a forma como se escreveu, agora quando o fato exige do interlocutor uma abordagem mais ativa, a tendência ao retraimento é substancial. Essa comprovação é evidente sendo meus últimos dois posts os únicos sem comentários até agora. Fiquei bastante surpreso e desanimado, mas vou tentar manter o espírito e esquecer esse momento. Talvez encontra leitores mais entusiasmados divulgando meu blog por aí, ou quem sabe dê a sorte de retornar a ser lido com mais assiduidade pelos meus leitores de antes. Talvez esteja sendo injusto com essas palavras, ou com as pessoas que por aqui já muito contribuíram, se assim for, espero que possa ser perdoado.
Falar nisso, se for difícil a expressão com palavras, talvez seja mais fácil com um click. No topo da coluna da direita abri uma enquete sobre Criacionismo x Evolucionismo, por favor, votem.

2 comentários:

  1. Pelo visto ficou chateado ....Mas você abordou dois temas polemicos ,no meu modo de ver ...não existe uma verdade absoluta ,cada um tem a sua concepção, por isso optei por não comentar ...Bjos!Justine

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, as coisas funcionam assim mesmo...
    Meu blog também foi bem mais comentado em dezembro/janeiro.
    Faz parte da brincadeira...
    Abraço!

    ResponderExcluir